segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fiscalização reprova maioria dos táxis do Aeroporto Santos Dumont, no Rio



14/06/2010
Quase 80% dos táxis que atuam nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, e que foram fiscalizados na última sexta-feira pela Subsecretaria de Fiscalização de Transportes (SubF) foram reprovados devido a má conservação do veículo, como pneus carecas e carrocerias danificadas, entre outros problemas.
Dos 18 veículos fiscalizados no local, somente quatro foram aprovados e puderam continuar a circular transportando passageiros. A SubF alerta que todos os veículos que foram penalizados nas avaliações só poderão voltar a transitar pelo município após terem os seus problemas solucionados e serem submetidos a uma nova vistoria da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), como também destaca a importância de que é preciso que os condutores estejam atentos aos prazos da vistoria regulamentar da SMTR.
Neste início de mês, além do Aeroporto Santos Dumont, também foi alvo de ações de fiscalização pela SMTR nesta modalidade de transporte a Rodoviária Novo Rio, os Arcos da Lapa e as avenidas Radial Oeste, no Maracanã, e Rui Barbosa, no Flamengo. Em cinco operações direcionadas a flagrar possíveis irregularidades em táxis que atuam nestas localidades, entre os dias 2 e 11 de junho, a SubF fiscalizou 174 veículos e reprovou 60 deles, o que significa que 65% dos táxis fiscalizados no mês, até o momento, foram retirados de circulação.
Fonte: Agência Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário