sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chinesa traz novo veículo ao Brasil



Modelo Cielo é o segundo carro da Chery no País
Empresa espera comercializar aproximadamente mil unidades neste ano
A fabricante chinesa Chery acaba de apresentar ao mercado brasileiro seu segundo modelo a ser comercializado em território nacional. O Cielo – nome dado por meio de concurso cultural que contou com a participação de clientes – chega nas versões hatchback e sedan.
Conforme informações da companhia, o veículo - líder de vendas da marca na China - faz sua estreia para brigar no segmento de carros médios, na faixa de até R$ 50 mil. A empresa destaca que o modelo terá força no mercado pois vem completo de fábrica: vidros e travas elétricas, direção hidráulica e ar condicionado.
Além disso, o Cielo – assim como todos os modelos comercializados pela Chery Brasil – possui três anos de garantia total e Chery Assistance.
O carro estará disponível com motor 1.6 a gasolina, com força de 119 cavalos. Com quatro cilindros, duplo comando de válvulas e distância entre eixos de 2550mm (tanto hatchback quanto sedan), o motor permite uma velocidade máxima de 170 quilômetros por hora.
Além de todas as características básicas, o Chery Cielo traz ainda funções agregadas, incluindo alarmes de chave em ignição, porta aberta e alerta de quilometragem para revisão programada.
Com tantos componentes, a empresa aposta no sucesso de vendas do veículo no mercado brasileiro. “É um modelo com excelente custo-benefício. Já é o nosso carro chefe na China e acredito que devemos ter o mesmo resultado por aqui. Esperamos comercializar aproximadamente mil unidades ainda esse ano”, aponta Luis Curi, CEO Chery Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário